Sol + Mar + Picolé = Verão. Não foi por acaso que 3 grandes marcas se uniram para promover uma ação de marketing promocional na época mais divertida do ano. LEBES, TIM e LG aproveitaram duas paixões nacionais, verão e picolé, para impactar os visitantes do litoral gaúcho. Clientes das marcas ganhavam um refrescante picolé. Além do picolé, milhares de palitos premiados convidavam os sortudos a retirarem brindes exclusivos na Loja Lebes mais próxima. Um espaço exclusivo na beira da praia oferecia aos banhistas empréstimo de kits vôlei, kits futebol, cadeiras e guarda sol. Para divulgar o plano Infinity TRI, invadimos os lugares mais badalados das noites de Tramandaí e Capão da Canoa e oferecemos uma hora de chopp e cerveja ilimitada de graça. Todos experimentaram a sensação do que é ser Infinity TRI.


RESULTADOS
100.000 pessoas impactadas em 10 diferentes praias;
Mais de 10.000 abordagens diretas;
5.700 picolés premiados;
8 mil brindes distribuídos.
Voltar