zero grau 2016

28 de novembro de 2016

Com mais de 300 expositores, a Zero Grau se consolida cada vez mais como uma das principais feiras do setor calçadista do Brasil.

Mais uma vez, a UP Time Comunicação esteve presente na feira, atendendo diversos clientes do segmento, que puderam apresentar suas coleções para o outono e o inverno de 2017.



Foto: divulgação

Comentar

Prêmio Gestor Público 2016

21 de novembro de 2016

Conhecido no setor público como o Oscar das Prefeituras, o PGP tem como objetivo reconhecer ações desenvolvidas pela administração pública municipal do RS. Em sua 15ª edição, o Prêmio Gestor Público 2016 teve como tema: “Emprego e Renda, caminhos para desenvolvimento econômico-social e cidadania”.

Nesta edição, o prêmio ainda recebeu um selo comemorativo aos seus 15 anos de realização.

Com realização do Sindifisco – RS e AFISVEC, a UP Time esteve novamente à frente da criação e produção deste importante evento, realizado no Teatro Dante Barone localizado na Assembleia Legislativa do Estado.

Comentar

Happy Total – Mundo Pet

1 de novembro de 2016

No último dia 24, aconteceu mais um Happy Total, e Tânia Carvalho recebeu Gabi Chanas, Marcia Simch e Regina Lima para um bate papo super descontraído.

O tema debatido foi Mundo Pet, onde o público pode interagir e contar suas vivências com esses bichinhos que trazem tantas alegrias.

Confere em como foi o evento. 

Comentar

Semana de Inovação Suécia-Brasil

31 de outubro de 2016

Durante os dias 19 e 21 de outubro, tivemos a oportunidade de realizar e produzir para Embaixada da Suécia a 5ª edição do evento Semana de Inovação Suécia-Brasil.

Os eventos foram realizados nas cidades de Brasília, São Paulo, Manaus e Porto Alegre, com o objetivo de Estimular efeitos multiplicadores da parceria industrial entre Brasil e Suécia.

Em POA, onde os efeitos multiplicadores já estão mais definidos, o tema foi Desenvolvimento Urbano Sustentável. A programação incluiu diversas palestras e painéis abordando soluções e alternativas para a cidades envolvendo transporte e energia sustentáveis.

Dá uma olhada em como foi o evento.

Comentar

Internet das Coisas e Live Marketing

25 de outubro de 2016

5 formas que o varejo pode aplicar

Setor será impactado pelo fortalecimento dessa tecnologia ao Brasil, por transformar a forma de consumo das pessoas. Ferramenta pede posicionamento ativo das empresas.
Carlos Maffei, Diretor Comercial de Divisão de Sistemas da Benner

Até pouco tempo atrás, a Internet das Coisas era vista como algo futurista presente apenas nas cenas de filmes de ficção científica. O tempo passou e o futuro chegou trazendo inovações para as máquinas dando a elas a possibilidade de conexão virtual, algo que vem mudando a forma das pessoas lidarem com produtos e serviços. Um dos setores que mais será impactado por essa mudança é o varejo. Com a tecnologia presente nos lares e rotina de cada um, uma nova forma de consumo passará a existir.

Em 2014, 65% de algumas das redes varejistas mundiais já tinham algum projeto de IOT em andamento ou estavam iniciando, provando que se trata de um tema extremamente relevante para aumento da competitividade. No Brasil, cada vez mais será cobrado desse setor invenções que façam com que o cliente tenha interesse em buscar sua marca. Mais do que ações em pontos de venda, será preciso gerar novas formas de venda, mesmo que isso resulte em mudar completamente os hábitos de direcionamento da empresa.

Para oferecer serviços cada vez melhores é preciso avançar em áreas antes pouco ou nada exploradas. “Os gestores precisarão ter um olhar voltado à tecnologia, ainda que a formação deles não seja nessa área. Novas maneiras de se conectar ao cliente passam por criar gadgets funcionais e ferramentas que promovam a empresa ao status de parte integrante de uma família”, explica Carlos Maffei, Diretor Comercial de Divisão de Sistemas da Benner, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Aja e ouça que tem soluções para você:
Não deixe para amanhã
Procure quem ofereça soluções inteligentes
Faça parcerias com fornecedores
Pesquise em quais áreas pode avançar
Seja preditivo

Foto:  Divulgação
Fonte: Mundo do Marketing

Comentar

Moda e Comportamento é o tema do happy total de setembro

5 de outubro de 2016

5ª Edição do Happy Total produzido pela UP TIME,  elegeu para o mês de setembro o tema moda e comportamento para o bate-papo com a comunicadora Tânia Carvalho.

As jornalistas e consultoras de moda, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, e a Pedagoga Empresarial com ênfase em Etiqueta Comportamental Miréia Borges,  abordaram distintas perspectivas sobre o assunto no evento que falou em “Moda para Todas”.

Comentar

Live marketing movimenta R$ 44 bilhões no Brasil

20 de setembro de 2016

O setor de live marketing no Brasil movimentou, em um ano, de julho de 2015 a julho de 2016, R$ 43,9 bilhões. O estudo, encomendado pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) e realizado pela SSK, ouviu 156 empresas ligadas ao setor – sendo 81% considerada de grande e médio porte, e 59% do setor de serviços. O PIB (Produto Interno Bruto), no ano passado, foi de R$ 5,9 trilhões, sendo 73% oriundo das médias e grandes empresas, e 27% das pequenas empresas.

Leia a matéria completa no site da Propmark nesse link.

Converse com a gente e invista no Live Marketing.

Comentar

UNIRITTER PROMOVE JOB DATE

15 de setembro de 2016

Nos dias 3 e 10 de setembro, a FACS (Faculdade de Comunicação Social da UniRitter) promoveu a primeira edição do Job Date, evento realizado para os alunos de comunicação e teve como objetivo aproximar os acadêmicos ao mercado de trabalho.

O encontro contou com palestras, oficinas e atividades, onde foram trabalhados a postura e apresentação dos alunos em entrevistas e também como se inserir no mercado.

No dia 10 de setembro, nossa Diretora Patrícia Correa foi uma das convidadas, juntamente com outros profissionais da área para um painel com o tema: Mercado de trabalho e o perfil do novo profissional.

Comentar

HAPPY TOTAL FALA SOBRE GASTRONOMIA

5 de setembro de 2016

O Mundo da Gastronomia foi tema do Happy Total do dia 31 de agosto, no Nós Coworking.
As meninas do Roteiro da SaraRoubadinhas e O Mundo na Cozinha, bateram um papo super descontarído com Tânia Carvalho e o público presente.

Dá uma olhada em como foi o evento.  :)

Comentar

AMPRO CRIA CAMPANHA PARA AMPLIAR CONHECIMENTO SOBRE O LIVRE MARKETING

9 de agosto de 2016

Como uma das pioneiras no Live Marketing na Região Sul, a UP Time apoia a nova campanha da Ampro, cujo objetivo é ampliar o conhecimento e disseminar as mais diversas experiências que o Live MKT proporciona. Somos Live Marketing!

Comentar